assalto em õnibus - 21/10/2012

Passageiro luta com bandido e evita assalto a ônibus em Lagoa Nova

Numa ação corajosa e arriscada, um passageiro de ônibus não identificado entrou em luta corporal com um bandido dentro do ônibus 66 da empresa Santa Maria e evitou um assalto ao transporte coletivo. As informações foram repassadas por uma Agente da Delegacia de Polícia Civil da Zona Sul, que registrou a ação.

De acordo com agente, a tentativa de assalto ocorreu na manhã deste domingo, na linha que faz o itinerário Ponta Negra/Cidade da Esperança. "Segundo o motorista do ônibus, o homem anunciou o assalto na avenida Nascimento de Castro. Um passageiro entrou em luta corporal com ele e tomou a faca que estava na mão do suspeito", relatou ao DN Online. "Após isso, o suspeito fugiu", completou.

Ainda segundo a agente, o homem que entrou em luta corporal com o bandido foi levado ao hospital, pois tinha ferimentos leves na mão. "O motorista do veículo nos informou que ele não quis ir até a delegacia prestar Boletim de Ocorrência", contou. Com isso, apenas o condutor do veículo esteve na delegacia fazendo o BO.

A arma usada pelo bandido, que ainda está foragido, foi recuperada e levada também para a Delegacia de Plantão.(fonte dn)

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12