AUDUTORA - 21/10/2012

Guamaré:Presidente do PV defende adutora para cidade

Presidente do PV municipal, o ex-vereador de Guamaré, Felinto dos Santos Teixeira, acredita que o prefeito eleito, Hélio Miranda, do PMDB, fará uma administração eficiente, participativa e voltada para os interesses da população do município, que segundo ele, tem um grande potencial de desenvolvimento e de geração de emprego e renda em razão do parque industrial que explora a extração e beneficiamento do petróleo e da atividade pesqueira que também proporciona trabalho para a população de Guamaré. “Não tenho dúvidas que nos próximos anos haverá uma grande transformação no perfil econômico e na qualidade de vida do povo de Guamaré”, disse ele, lembrando que o processo desenvolvimentista foi iniciado na administração do ex-prefeito Auricélio Teixeira, que segundo ele, terá continuidade na gestão do prefeito eleito, Hélio Miranda, do PMDB.

Felinto Teixeira cita como a obra de maior importância para o município exigida pela população de Guamaré no momento, a construção da adutora para melhorar a oferta d´água, atualmente precária no município. “Tenho certeza absoluta que a construção da adutora será a principal prioridade do prefeito eleito de Guamaré logo no início da futura administração, atendendo assim uma reivindicação antiga da população de Guamaré”, ressaltou o ex-vereador e atual presidente do PV municipal. Ele cita também, o saneamento básico, construção de um centro tecnológico para capacitação de pessoal, construção de um hospital no distrito de Baixa do Meio, construção de um estádio na sede do município e de um novo mercado público.
SEGURANÇA PÚBLICA

Segundo Felinto Teixeira, também é preocupação do futuro prefeito, Hélio Miranda, a melhoria da segurança pública do município através da implantação de um serviço de monitoramento 24 horas, já que atualmente em Guamaré existe uma grande fluxo de pessoas em função das indústrias existentes no município. Concluindo, Felinto Teixeira diz que a oferta de serviços básicos como a saúde, por exemplo, melhorou muito nos últimos anos, notadamente a partir da administração de Auricélio Teixeira. “Atualmente, o setor de saúde é uma referência no município de Guamaré”.(FONTE JH)

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12