Onda de crimes, que começou na madrugada desta segunda-feira (9), suspende atendimento ao público e amedronta servidores. - 11/07/2018

Prédio do Ipern é arrombado pelo terceiro dia seguido em Mossoró

Por G1 RN

 Bandidos abriram buraco em uma das paredes do prédio  (Foto: Reprodução/Inter TV Costa Branca )

Um Mossoró, o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte (Ipern), foi arrombado pelo terceiro dia seguido na madrugada desta quarta-feira (11). Onda de violência amedronta os servidores do local e interrompe atendimento ao público.

A primeira ação criminosa aconteceu na madrugada desta segunda-feira (9), quando bandidos abriram um buraco em uma das paredes do prédio. Na ocasião, eles roubaram botijões de gás e água, dois televisores, bicicleta e até uma cadeira de rodas.

Já na terça-feira (10), os ladrões voltaram e entraram no prédio pelo mesmo buraco. Desta vez, eles roubaram o material de limpeza do prédio, panelas e toalha de mesa.

Depois dos crimes, uma grade de ferro foi fixada à parede em que os bandidos abriram o buraco. Mas, eles retornaram na madrugada desta quarta (11), e abriram outro buraco em outra parede. Na ação, foram roubados dois computadores da sala de perícia médica.

 

Com isso, os servidores do Ipern temem que os arrombamentos aconteçam durante o expediente. "Está todo mundo trabalhando assustado", disse um servidor, que preferiu não se identificar.

Por causa dos roubos dos computadores, o serviço de perícia médica, que atende entre 60 e 80 pessoas por semana, foi suspenso. E os servidores não sabem quando voltarão a atender o público de Mossoró e região.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12