Partidos têm como prioridades a reeleição de suas bancadas na Assembleia Legislativa. Conversa entre Ezequiel e João Maia foi registrada no Agreste potiguar - 14/05/2018

PSDB e PR conversam sobre aliança para pleito proporcional deste ano

João Maia e Ezequiel Ferreira (Divulgação)

João Maia e Ezequiel Ferreira cumpriram agenda na região Agreste neste domingo

PSDB e PR podem mesmo formar uma aliança para a disputa do pleito proporcional neste ano. E mais um passo nesse sentido pode ter sido dado neste domingo, 13, durante o encontro do presidente tucano, o deputado estadual Ezequiel Ferreira, com o líder do PR, o ex-deputado federal João Maia, ocorrido na casa do empresário Danilo Mandu, em Passa e Fica.

Nesse encontro reservado entre Ezequiel Ferreira, que também é presidente da Assembleia Legislativa estadual, e João Maia um dos assuntos tratados teria sido a formulação da aliança proporcional entre as duas siglas para o pleito deste ano. Ezequiel já afirmou em diversas oportunidades que a prioridade da sigla é a reeleição da bancada estadual, que conta atualmente com oito parlamentares. Da mesma forma, já anunciou o PR, que tem apenas George Soares como representante na Assembleia – e ele já teria se manifestado favoravelmente a essa aliança.

Vale lembrar que, além do PR, o PSDB também tem conversado com o PP da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, e do ex-deputado Carlos Augusto Maia. Na última sexta-feira, 11, inclusive, dirigentes das duas siglas se reuniram na sede tucana, em Natal, para acertar mais alguns pontos dessa aliança e mostraram afinidade também em caminhar juntos na definição de apoio para a majoritária – eleição para governador e senador.

No domingo, Ezequiel e João Maia foram recebidos pelo empresário Danilo Mandu e os vereadores Josinaldo Mandu, Diorge Almeida e Edson Cazuza, além de lideranças do município. A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino e os ex-prefeitos Chico de Erasmo (Serra de São Bento) e Giza Rodrigues (Lagoa D’anta), também participaram do encontro.

Após a reunião, o deputado também prestigiou a Festa dos 56 anos de Emancipação Política de Passa e Fica, em Praça Pública. O evento contou com a atração de Henry Freitas e Neco Lobão e Banda, a cantora Márcia Fellipe. Passa e Fica também vive a Festa de Nossa Senhora de Fátima, padroeira do município. Agora RN.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12