chuva benção do ceu - 19/03/2013

Emparn registra chuvas em todas as regiões do RN

Nas últimas horas choveu em todas as regiões do Rio Grande do Norte. A confirmação é da Empresa de Pesquisa Agropecuária (Emparn), responsável pelo monitoramento dos índices pluviométricos no estado.De acordo com boletim divulgado nesta manhã, que registrou a ocorrência de chuvas entre as 7h da segunda e as 7h desta terça-feira (19), a maior incidência aconteceu na região Oeste potiguar. Em Serrinha dos Pintos a chuva acumulada foi de 80 milímetros. Em Martins choveu 75 milímetros e, em Tenente Ananias, 70 milímetros.

Ainda de acordo com os dados da Emparn, na região Central do estado os municípios onde mais choveu foram: Timbaúba dos Batistas(53 milímetros), São Fernando (23) e Serra Negra do Norte (18,1).

Na região Agreste choveu mais em Santo Antônio (10,3 milímetros), Serrinha (2,8) e Nova Cruz (0,8).

E na região Leste potiguar choveu mais em Baía Formosa (7,4 milímetros), Maxaranguape(5) e Parnamirim (4,3)(fonte G1RN)

Comente

para Angicos - 19/03/2013

Políticos no rumo de Angicos

Diversos políticos do Rio Grande do Norte irão hoje a tarde a cidade de Angicos assistirem a missa de São José, padroeiro do município.

A governadora Rosalba Ciarlini e o deputado estadual Ezequiel Ferreira estarão na cerimônia. O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Walter Alves também participará da celebração religiosa.(Panorama Politico)

Comente

execução - 19/03/2013

Bandidos executam homem no Tirol e atiram contra posto da PM

carro da vitima

Um homem ainda não identificado, aparentando entre 55 e 65 anos, foi executado a tiros na manhã de hoje (19), na rua Alberto Maranhão, no bairro do Tirol, em Natal. Bandidos, que estavam em um Gol, de cor branca, efetuaram os disparos contra a vítima, que estava acompanhado de um funcionário dentro de um Fiat Uno amarelo. Na fuga, os criminosos ainda atiraram contra um posto da PM na mesma rua. Ninguém foi preso. crime ocorreu por volta das 10h. A vítima seguia em direção ao seu apartamento, que fica na rua Alberto Maranhão, com um homem identificado como Jerônimo Pinto, natural de Santa Cruz e que prestava serviços ao buffet do homem que foi morto. No momento da ação dos criminosos, Jerônimo estava no banco do carona, quando os criminosos efetuaram pelo menos três vezes, acertando o peito e o ombro da vítima.


No momento dos disparos, Jerônimo Pinto se protegeu e não foi alvejado. O carro em que os dois estavam atingiu o meio-fio do lado direito da pista, no sentido Alecrim, mas o passageiro não se feriu. A vítima, porém, morreu antes de receber o socorro médico. 

De acordo com a testemunha do crime, os bandidos não falaram antes de atirar. Ele também não conseguiu precisar quantos criminosos estavam no carro, que passaram em frente a um posto da PM na Alberto Maranhão e também abriram fogo contra o local, sem ferir ninguém.

O Itep foi acionado para remover o corpo e a Polícia Militar está em diligência para buscar os criminosos. Ninguém foi preso.(fonte TN online)

vitima em seu carro

Comente

sistema presidiario do RN - 18/03/2013

Rio Grande do Norte terá mutirão carcerário para desobstruir cadeias

presos

A atual crise no Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte motivou uma reunião entre representantes do Poder Judiciário, Ministério Público e de segmentos da Segurança Pública, no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. O encontro aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (18) e ficou acertado que o Estado passará por um mutirão carcerário.

Essa medida, aliás, atenderá determinação do Conselho Nacional de Justiça. O mutirão, realizado em delegacias e presídios, acontecerá de 2 de abril a 3 de maio, e terá como foco a análise de centenas de processos de presos, como forma de tentar agilizar a progressão de regime de muitos deles e, consequentemente, a abertura de mais vagas.

O delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, foi um dos que participaram da reunião. Ele informou ao Portal BO que também ficou acertado um encontro com a governadora Rosalba Ciarlini, na próxima quinta-feira (21), às 15h. As autoridades irão solicitar a ela a contração temporária de pessoas para o trabalho burocrático da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, de forma que 74 agentes penitenciários, hoje em funções administrativas, sejam liberados para atuar em presídios.

“Outro ponto acordado é que os presos que forem flagranteados nas delegacias de Plantão da Zona Sul e Norte, a partir de agora, deverão ser absolvidos pelo pela Coordenação da Administração Penitenciária. A Polícia Civil ficará somente com a custódia dos presos no período da madrugada e, tão logo amanheça, os presos serão levados para CDPs ou presídios”, explica Fábio Rogério.

Além do reforço de pessoal, há a proposta de construção de um Centro de Triagem e aluguel de prédios para abrigar os presos temporários. Seguindo o juiz assessor da Presidência do TJRN, Fábio Filgueira, a união de todos os órgãos envolvidos com a Segurança Pública é importante, pois o trabalho de todos se dá de forma vinculada.(portal bo) 

Comente

novo Sec de saúde do RN - 18/03/2013

Novo secretário estadual de Saúde será o médico Luís Roberto Fonseca

o novo Sec de saúde do RN

O novo secretário estadual de Saúde será o médico Luís Roberto Fonseca, atual coordenador do SAMU. A indicação dele surge como sendo escolha técnica.

O nome foi sugerido pelo conselho político para governadora Rosalba Ciarlini. Luís Roberto Fonseca já atuou como secretário adjunto de Saúde no segundo mandato de Carlos Eduardo na Prefeitura de Natal.(fonte Panorama Politico)

Comente

greve no ITEP-RN - 18/03/2013

Votação dos servidores pode definir nova greve no ITEP

GREVE NO ITEP-RN

Os servidores do Instituto Técnico-Científico de Polícia vão se reunir em assembleia, na noite desta segunda-feira (18), e uma dos pontos da pauta da categoria é a votação de um novo indicativo de greve. Eles estão impacientes com a burocracia do Governo do Estado para análise do Estatuto do ITEP.

De acordo com Djair Oliveira, presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública, o projeto está preso na Consultoria do Estado. “Vamos promover o debate, mas a categoria caminha para votar o indicativo de greve”, destacou.O encontro está marcado para as 18h, na própria sede do Sinpol-RN, na Cidade Alta. O projeto que cria o Estatuto do ITEP está na Consultoria, mas, de acordo com Djair, já era para ter sido encaminhado para a Secretaria da Administração e até mesmo para aprovação ou não da governadora Rosalba Ciarlini.A luta dos servidores do ITEP vem se arrastando há quatro anos e, inclusive, no ano passado, a categoria passou mais de 30 dias parada, no mês de setembro, e só suspendeu a paralisação com a promessa de que o Estatuto do ITEP teria andamento.(fonte portalbo)

Comente

melhoras - 18/03/2013

Senador Garibaldi Alves se recupera de infecção

O senador Garibaldi Alves, pai do ministro da Previdência Garibaldi Filho, continua internado, mas se recupera bem da infecção urinária a que foi acometido.

No último domingo, ele apresentou um quadro de “indisposição” e foi internado em um hospital de Brasília. Os médicos diagnosticaram uma infecção, que já está sendo tratada. O parlamentar permanece em um apartamento da unidade hospitalar.(Panorama Politico)

Comente

fim de atividades - 18/03/2013

Justiça determina fim das atividades da Viação Jardinense

empresa jarninense

A empresa de ônibus Auto Viação Jardinense terá que encerrar suas atividades em 15 dias, segundo decisão do juiz André Melo Gomes, da 1ª Vara Cível da Comarca de Caicó. As linhas afetadas são as que tem o município de Caicó como ponto de partida, chegada ou no itinerário.

De acordo com o juiz, entre os problemas que resultaram na decisão de encerrar as linhas estão a falta de conforto, descumprimento de horários e falta de segurança nos ônibus. Ainda segundo o juiz, a empresa ainda utilizavam veículos clandestinos, que circulavam sem o conhecimento do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

"E o próprio DER afirmou em audiência que não tem pessoal suficiente para fiscalizar", lamenta o juiz André Melo. A decisão também determinou que, apesar da deficiência no quadro, o DER contrate uma ou mais empresas de forma emergencial para atendimento aos clientes da região. "E o Governo do Estado tem um ano para realizar a licitação para a escolha da nova prestadora de serviço. A Jardinense utilizava 11 ônibus irregulares", ressalta o juiz.

A decisão é decorrência de uma Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público do RN, que pedia a manutenção de uma inspeção mecânica regular de todos os ônibus/veículos que realizam o transporte interurbano, além de promover a divulgação nos pontos de venda de passagens e, no interior dos veículos, dos direitos dos passageiros e dados da sociedade empresária demandada para efeitos de denúncia.

Segundo a decisão, foi realizada audiência de conciliação, que resultou num acordo, que definiu, entre outros aspectos, que a Viação Jardinense promoveria uma regular e periódica inspeção sobre os seus veículos, a identificação dos assentos preferenciais nos termos da Lei nº 10.048/2003 e dos seus veículos com logomarca e cores padrões, a observância dos itens obrigatórios de segurança, e, como forma de compensação do dano moral coletivo, se comprometeu, a arcar com o pagamento de até dois peritos judiciais que realizariam a fiscalização do cumprimento do ajuste.

"Mas, os acordos não foram cumpridos", enfatiza o juiz, que juntou ao processo, fotos das condições dos ônibus, bem como de acidentes de trânsito envolvendo a empresa.(fonte TN online)


Comente

limpeza no via duto - 18/03/2013

Prefeitura realiza operação de limpeza do Viaduto do Quarto Centenário e derruba barraco

VIATUDO DO BALDO

Quem passa pelo Viaduto do Quarto Centenário, localizado na BR-101, no bairro de Lagoa Nova, à altura de onde está sendo construído o Estádio Arena das Dunas, já deve ter percebido que o equipamento público está abandonado. O canteiro central com acúmulo de lixo e o gramado destruído, as paredes e muros pichadas e com inúmeros cartazes afixados, contribuindo para a poluição visual da cidade. Além disso, três pessoas moravam, literalmente, debaixo do viaduto. Diante dessa situação, a Prefeitura de Natal deu início, na manhã deste sábado (16), a Operação Nossa Cidade Mais Limpa, que visa realizar além da limpeza cotidiana que a cidade já recebe, serviços de limpeza e pintura em monumentos públicos. O próximo local a receber o mutirão de limpeza será o túnel que dá acesso a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A operação Nossa Cidade Mais Limpa está sendo realizada por meio de uma ação conjunta entre a Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana), as secretarias municipais de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), Mobilidade Urbana (Semob), Serviços Urbanos (Semsur) e a Guarda Municipal. Começando pelo sábado e extensivo a semana, o trabalho envolve serviços de limpeza, pintura e recuperação de iluminação onde houver necessidade e disciplinamento da publicidade.

Quando a equipe, formada por mais de 30 homens, chegou ao local para iniciar os trabalhos de limpeza, por volta das 8h, se deparou com três pessoas que moravam debaixo do viaduto. Logo a Guarda Municipal e Polícia Ambiental foram acionadas e detectaram que se tratavam de três usuários de drogas, que foram conduzidos à delegacia. O local, que foi demolido por fiscais da Semurb, funcionava como residência para os usuários de drogas. Lá foram encontradas roupas, comidas, utensílios domésticos, três colchões e muitas garrafas de whisky. Os moradores usaram a criatividade e, em meio aos arbustos, improvisaram um banheiro. Os técnicos da Semurb informaram que a partir de agora as ações de fiscalização no local serão intensificadas para impedir que novas pessoas venham a habitar no local.(fonte J de HOJE)

Comente

comandante da PMRN - 18/03/2013

Coronel Araújo Silva: de borracheiro a comandante geral da Polícia Militar

ERA BORRACHEIRO ANTES DA PM

Prestes a completar três anos no cargo de comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva fala de sua trajetória em entrevista ao Portal BO. De origem humilde, mas de formação pessoal firme, o oficial é uma das figuras mais populares da história da PM potiguar, tanto que se manteve na função mesmo com mudança de governo.

Araújo conta que teve que trabalhar como borracheiro, durante a adolescência, para ajudar o pai no sustendo da família e que hoje, formado em Letras e ocupando o principal cargo da Polícia Militar, está feliz por ter conseguido ultrapassar barreiras e vencer na vida.

Como o senhor entrou na Polícia Militar?
Eu servi ao Exército, aos 18 anos, mas depois fiz concurso para Polícia Militar e fui aprovado em primeiro lugar para cadete. Naquela época, a gente podia escolher entre o Ceará e Pernambuco para fazer a formação. Escolhi ir para a academia de Paudalho, em Pernambuco, e depois de formado voltei ao Rio Grande do Norte.

Quando assumiu uma vaga na Polícia Militar passou pela cabeça que um dia poderia ser comandante geral?

O sonho de todo cadete é ser oficial, depois ser coronel e, um dia, ser comandante. Esse é um sonho que eu acredito que todo cadete deve ter, mas é um objetivo que pode não ser realizado, porque somente um ocupa essa vaga. Claro que é difícil ser cadete, oficial, coronel e, principalmente, comandante. Então, a gente precisa da proteção de Deus e de um esforço na vida para lutar e conseguir vencer. Eu, por exemplo, nasci no interior [São Bento do Trairi], vim morar em Natal, em um bairro periférico, em Felipe Camarão, mas tive a oportunidade de meus pais me criarem bem e me colocarem para estudar. Por isso, consegui chegar a uma faculdade e estudar em vários países pelo mundo, até que fui nomeado coronel e depois comandante.(fonte portalbo)

Comente

Acidente - 18/03/2013

Sargento da Marinha e filhos, de 10 e 12 anos, morrem em acidente no RN

Um capotamento registrado na tarde deste domingo (17), na BR-101, nas proximidades da cidade de Baía Formosa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, matou um sargento da Marinha e os dois filhos dele, crianças de 10 e 12 anos, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.

O carro era dirigido pela esposa, Severina Sandra de Lima Pereira, de 42 anos. Ela sobreviveu ao acidente. A polícia acredita em falha mecânica.

Ainda de acordo com PRF, a família viajava de Recife para Natal. A motorista teria perdido o controle do veículo, que capotou na pista. Severina foi socorrida ao hospital e não corre risco de morte. Morreram na hora o marido dela, o militar Leandro Félix Pereira, de 40 anos, e os dois filhos do casal, André de Lima Pereira e Davi de Lima Pereira.(fonte G1RN)

Comente

Governo do RN - 18/03/2013

Governadora participa da audiência pública sobre criação da Universidade Federal do Seridó

A governadora Rosalba Ciarlini participará, nesta manhã, da audiência pública sobre a Universidade Federal do Seridó. O debate ocorrerá, a partir das 10h, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

O presidente da Câmara, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, também confirmou presença na audiência, que foi proposta pelo deputado estadual Nelter Queiroz.(fonte Panorama Politico)

Comente

senadora do PT - 17/03/2013

Em encontro no Seridó, PT reafirma defesa de Fátima Bezerra para o Senado

Durante encontro no Seridó, dirigentes do PT voltaram a sinalizar com a candidatura da deputada federal Fátima Bezerra para o Senado Federal.

Segundo o blog de Marcos Dantas, o prefeito de Parelhas Francisco do PT foi cotado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.o presidente estadual da legenda, Eraldo Paiva,participou do encontro.(fonte Panorama Politico)

Comente

jovem perdida - 17/03/2013

PF em Natal pode ajudar a identificar jovem negra que não se comunica

NEGRA QUE ESTAVA PERDIDA EN NATAL-RN

A Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social de Natal (Semthas), que mantém sob custódia uma jovem encontrada atordoada, perdida em uma parada de ônibus da cidade, fato registrado no início da noite da última quinta-feira (14), ainda não conseguiu confirmar a idade, nome ou sequer descobrir de onde ela é. Segundo a secretária Ilzamar Silva Pereira, uma equipe irá à superintendência da Polícia Federal nesta segunda-feira (18) buscar ajuda para tentar descobrir alguma informação que a identifique ou mesmo pistas sobre familiares dela.(fonte G1RN)

Comente

Governo do RN - 17/03/2013

Rosalba pede que população economize água

ROSALDA NO TWITTER

A governadora Rosalba Ciarlini usou neste domingo as redes sociais para fazer um apelo à população no sentido de economizar água, tendo em vista a seca que assola o Rio Grande do Norte e o baixo nível dos reservatórios que abastecem as cidades. "Todos nós precisamos nos conscientizar de que a água é um bem muito precioso! Não temos o direito de desperdiçar água."A governadora informou que na Semana da Água, que começa nesta segunda-feira, haverá ações educativas e o lançamento de uma campanha cujo slogan - "Cada gota de água faz diferença!" - chama atenção para a situação difícil em que se encontram os recursos hídricos do RN.

Um dos alvos da campanha são os mais de 1,3 milhão de pessoas que moram na região metropolitana de Natal, onde as condições climáticas são mais favoráveis à ocorrência de chuvas, as taxas de abastecimento de água tratada chega aos 90% das residências, mas que enfrentará problema se o ano for ruim de inverno, como preveem os meteorologistas. "Se a estiagem se agravar, como dizem as previsões, todos os reservatórios de água do RN serão afetados. Portanto, economizar água é a palavra de ordem daqui pra frente", reforçou a governadora.

No Rio Grande do Norte, mais de 100 municípios estão em situação de emergência por causa da seca, a pior dos últimos 50 anos. De acordo com a Emparn, no ano passado, dos 167 municípios, em apenas um o volume de chuva foi considerado normal.(fonte TN)

Comente

acidente na BR 110 - 17/03/2013

Cabeleireiro morre em acidente de moto na BR-110, no RN, diz polícia

Corpo foi encontrado em barranco, à beira da pista na BR-110, a três quilômetros de Upanema (Foto

Uma queda de motocicleta pode ter sido a causa da morte do cabeleireiro Antônio Jean Silva Medeiros, de 30 anos, cujo corpo foi encontrado nas últimas horas da madrugada deste domingo (17) em um barranco às margens da BR-110, a três quilômetros da cidade de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.

Ainda de acordo com a PRF, Jean foi encontrado caído por populares que passavam pelo local fora da pista, ao lado da motocicleta Titan de cor vermelha, placas MYF-2265, por volta das 5h. Ao ser identificado pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), descobriu-se que o jovem era cabeleireiro e residia na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, na mesma região. Ele teria saído de casa para visitar uma amiga na cidade de Upanema, ainda no final da noite do sábado (16).

Pelas evidencias encontradas no local do acidente, a perícia criminal relatou acreditar que Jean tenha mesmo sido vítima de uma queda, mas não soube informar se ele teria sido tocado por algum veículo, forçado a sair da pista por algum outro motorista ou, eventualmente, se acidentado ao tentar desviar de algum animal. O corpo do cabeleireiro foi removido para o Itep, em Mossoró.(fonte G1RN)

Comente

Assaltos a farmacias - 17/03/2013

Em dois meses, Assofarn registra 95 assaltos a farmácias em Natal

Em dois meses, 95 assaltos foram registrados em farmácias de Natal. Imagens cedidas revelam a audá

Em dois meses foram registrados 95 assaltos a farmácias em Natal. Esta é apenas parte das ocorrências registradas pela Associação de Redes de Farmácias do Rio Grande do Norte. Em muitos casos, inclusive, ficam claras a audácia e violência dos criminosos. Segundo Alexandre Miranda, diretor executivo da Assofarn, os assaltos foram contabilizados entre 15 de janeiro e a segunda semana deste mês.

“Hoje, pra se ter uma ideia, temos 1.580 funcionários em 140 lojas. Muitos estão pelo INSS e outros fazem tratamentos psicológicos por causa destas abordagens e falta de policiamento nas ruas”, afirmou o diretor.

Em resposta aos dados da Associação, o coronel Alarico Azevedo, subcomandante da região metropolitana, disse que “a Polícia Militar, através de um planejamento estratégico, combate a ação delituosa destes indivíduos. Não só nas farmácias, mas em toda a área comercial e residencial”. O oficial ainda acrescentou que “este combate exige, não só um trabalho extensivo da Polícia Militar, mas uma opressão qualificada da polícia judiciária, com a identificação dos indivíduos e a expedição de mandados de prisão”.(fonte G1RN)

Comente

Governo do RN - 17/03/2013

Governadora Rosalba estima em R$ 4 bilhões o prejuízo com a estiagem no RN

A governadora Rosalba Ciarlini, durante entrevista à TRIBUNA DO NORTE, estimou que oprejuízo com a estiagem no Rio Grande do Norte é de R$ 4 bilhões.

” Nós estimamos que esse prejuízo seja bem maior, chegue a R$ 4 bilhões, porque não é só a questão do rebanho, mas o que já perdemos, o que é necessário para recuperar, a agricultura familiar foi extremamente prejudicada. Mas temos que ter como fundamental é que precisamos de obras estruturantes de recursos hídricos para, nas próximas secas que virão, estarmos mais preparados. A situação é bastante calamitosa, 146 cidades em estado de emergência. Temos 700 poços perfurados e não equipados. Estamos equipando 470, com investimentos de R$ 5 milhões, mas também estamos perfurando mais”, destacou.

Ela disse que ainda não recebeu o pedido da Federação da Agricultura do Rio Grande do Norte que quer o Governo como avalista de empréstimo de R$ 235 milhões.(fonte Panorama Politico)

Comente

acidente na BR 101 - 17/03/2013

Motorista perde direção e bate forte num poste na BR-101, em Natal

O CARRO DO ACIDENTE TIPO FOX

O motorista de um Fox branco perdeu o controle da direção e atingiu, frontalmente, um dos postes que fica na BR-101, na esquina do shopping Via Direta, zona Sul de Natal. Apesar do forte impacto, que destruiu boa parte do carro, o condutor não sofreu ferimentos graves. Ele foi conduzido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho com um corte na boca e outras lesões pelo rosto, mas passa bem, segundo informações de um familiar. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 6h deste domingo (17).

Ainda de acordo com o policial rodoviário federal Araújo Souza, socorristas do Corpo de Bombeiros tiveram que jogar terra sobre a pista. A medida foi necessária para evitar um incêndio ou eventual explosão, já que o combustível do veículo se espalhou pela via. O policial informou também que a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) será informada da colisão e deverá providenciar reparos no poste, que também ficou bastante avariado.

Ao G1, um parente do motorista que pediu para não ser identificado, disse que o dono do Fox é um jovem que estava indo jogar bola. “Ele perdeu o controle do carro, que acabou batendo no poste e rodopiou na pista. Ele teve um corte profundo na boca, mas está bem”, afirmou.(fonte G1RN)

Comente

PR-RN - 17/03/2013

Deputado federal João Maia: “o PR não tem dono”

o PR em reunião

Durante o evento promovido ontem pelo PR para criar o Núcleo Regional de decisão do Médio Oeste, o deputado federal João Maia, presidente estadual do partido, ressaltou que a legenda não tem “dono” e chamou atenção para importância de descentralizar as decisões.

“Queremos que o PR ganhe vida partidária. Eu gosto de ser líder do partido, mas não gosto e nem quero ser dono do partido. Esse é o objetivo do nosso povo”, destacou.

Além de presidentes de diretórios de 21 municípios da região, vereadores e lideranças políticas, o encontro contou com as presenças: do deputado estadual George Soares, dos prefeitos Isoares Martins (Baraúna), Monteiro Neto (Rodolfo Fernandes), Waltinho Araújo (Lucrécia), Haroldo Ferreira (Felipe Guerra), Bernadete Rêgo (Riacho da Cruz) e Expedito Salviano (Venha Ver), além de integrantes do diretório estadual do PR.(fonte Panorama Politico)

Comente