protesto - 11/03/2014

Agentes da PF fazem protesto e suspendem atividades por três dias

A Polícia Federal de todo o Brasil iniciou nesta terça-feira (11) a suspensão das investigações por três dias. Agentes cobram valorização profissional e criação da carreira única dentro da instituição. No Rio Grande do Norte, aproximadamente 100 policiais participaram de manifestação na manhã de hoje.Policiais federais fizeram mobilização em frente à Superintendência da PF

 De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do RN, José Antônio Aquino, os policiais de todo o Brasil cobram o reenquadramento das funções devido ao cumprimento de tarefas de nível superior por parte dos agentes e escrivães.

"Nos protestos vamos sempre fazer discussões sobre temas importantes. Hoje debatemos sobre projetos que tratam sobre a unificação das polícias. Amanhã e quinta teremos novos temas discutidos também aqui", explicou Aquino.

Durante as mobilizações, os serviços de emissão de passaportes e atendimento ao público serão mantidos.Tribuna do Norte.

Comente

TelexFree - 11/03/2014

TelexFREE: Divulgador se acorrenta em frente ao Congresso por liberação da empresa

O divulgador da TelexFREE, Aerci Arreal Olm após passar dois dias acorrentado em frente ao Fórum Barão do Rio Branco e ao Ministério Público do Acre, como forma de protesto contra o bloqueio da empresa, agora encontra-se em Brasília, onde pretende ficar acorrentado, sem comer e sem beber, até que a presidente Dilma o receba. Foto: AMIGOS DIVULGADORES YMPACTOS Nossos amigos Aerci Arreal Olm Marcos May já estão em Brasília em busca de uma resposta por nossos valores .“Saímos de casa na noite de ontem e depois de rodar literalmente a noite toda e o dia inteiro chegamos ao nosso destino a pouco, foram mais de 1.800 km... Amanhã, bem cedo, um homem se LEVANTARÁ pela ultima vez pelos seus... Amanheceremos o dia como lutadores e pela graça divina encerraremos a semana como VENCEDORES”, escreveu Aerci em sua página.Acre Alerta.

 

Comente

Eleições 2014 - 11/03/2014

Dilma discute alianças regionais com líderes do PMDB

A formação das alianças regionais entre o PMDB e o PT para as eleições de outubro foi o principal assunto no encontro de ontem (10) entre a presidenta Dilma Rousseff,  o vice-presidente Michel Temer e os líderes do PMDB na Câmara dos Deputados e no Senado. No dia 5 de outubro, será realizado o primeiro turno das eleições para presidente da República e os governadores e serão eleitos senadores e deputados.ai como vai ficar no RN?

Comente

Pré-candidata ao Senado, deputada petista confirma aproximação do partido com o PSD do vice-governador - 11/03/2014

Fátima Bezerra: “Parceria do PT com Robinson Faria está avançada e firme”

UYIUIUYIYIE

 

A deputada federal Fátima Bezerra, pré-candidata do PT a senadora do Rio Grande do Norte, afirmou hoje que a parceria do Partido dos Trabalhadores com o PSD, do vice-governador Robinson Faria, pré-candidato a governador, está “avançada” e “firme”. Em entrevista a 96 FM, a petista afirmou que o diretório estadual do PT deverá confirmar a posição já adotada pelo diretório municipal de Natal, no sentido de aliança com o PSD, confirmando a chapa Robinson governador, Fátima senadora da República.

“A parceria está firme. Nós já estamos com as conversas bastante adiantadas. Evidente que não temos ainda a definição, mas, eu diria que as conversas estão bastante avançadas e a parceria está muito firme entre PT e PSD”, disse Fátima. “Houve decisão do diretório municipal. Nós deveremos ter, em breve, a reunião do diretório estadual. Deveremos confirmar a posição do diretório municipal de Natal, ou seja, de apoio à candidatura a governo do vice-governador do PSD”.Jornal de Hoje.

Comente

Suspeitas se mostraram despreocupadas com apreensão e pousaram para foto. - 11/03/2014

Duas adolescentes realizam assalto e ameaçam cortar pescoço da vítima

Um policial à paisana conseguiu apreender duas adolescentes logo após elas praticarem um assalto na avenida Deodoro da Fonseca, no Centro de Natal. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (10). De acordo com o soldado Medeiros, lotado no 1º Batalhão, quando a guarnição chegou ao local, as suspeitas já estavam rendidas pela população que queria linchá-las.

Ainda segundo o policial, as duas adolescentes de 16 anos surpreenderam a vítima quando ela caminhava na avenida com um celular na mão. Elas, de posse de facas anunciaram o roubo e ameaçaram matá-la caso houvesse reação. "Elas foram bastante violentas ao ponto de puxar o cabelo da estudante e prometer furar o pescoço", disse.

Depois de apreendidas, as duas jovens conversaram com a reportagem do Portal BO e relataram que matariam a vítima caso ela não entregasse o aparelho. "Eu ainda coloquei a faca no pescoço e mesmo assim não vi ela se render. Tive que dar um soco nela, foi quando chegou um homem armado, acho que era policial", contou.

Ainda na entrevista, uma das adolescentes relatou que não estava preocupada com a apreensão, visto que por ter menos de 18 anos nada oferecia risco a sua liberdade. As duas foram autuadas por roubo e conduzidas a casa de passagem Padre João Maria.Portal BO.

Comente

emancipação de Taipu - 11/03/2014

Na festa de emancipação de Taipu o encontro do peemedebista com os líderes do PT e PSD

A festa de emancipação política de Taipu marcou o encontro do deputado estadual Walter Alves (PMDB) com o vice-governador Robinson Faria (PSD) e a deputada federal Fátima Bezerra (PT). Os três estão em campos opostos: Walter na defesa da candidatura própria do PMDB ao Executivo, Robinson e Fátima com o projeto de integrarem aliança para o Governo e Senado.BiaeHXzIQAA8C2UBiZ6yVfIgAAz1T7Ttribuna do Norte.

Comente

MPRN - 10/03/2014

Caicó: Juiz afasta delegado acusado de cometer sete crimes

Foto: sxc huO Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Caicó, Luís Cândido de Andrade Villaça, determinou o afastamento das funções e recebeu denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual contra o delegado Getúlio José de Medeiros. Ex-titular da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil  em Caicó,  o delegado é acusado de sete crimes, entre os quais, corrupção passiva, peculato e prevaricação.

O delegado é acusado de não ter feito a lavratura de flagrante delito contra Fernando Pereira Soares, que teve a prisão decretada no processo da Operação Coiteiros, apontado como autor de homicídios e braço operacional da organização criminosa denunciada naquele caso.
 
Fernando Pereira Soares foi conduzido à sede da delegacia regional por um agente da Polícia Civil e uma equipe de policiais militares, com todos os elementos jurídicos necessários para lavratura da sua prisão em flagrante por ter assassinado o próprio pai, fato ocorrido no dia 07 de setembro de 2012, na cidade de Jucurutu, crime de grande repercussão naquela cidade.
 
Todavia, o delegado não lavrou o flagrante e liberou o acusado, apenas colhendo o seu depoimento, onde, direta e expressamente, o próprio filho do delegado atuou como advogado do acusado, não tendo Getúlio se declarado impedido e ainda deixando de realizar o ato processual para o qual, por Lei, estava obrigado.fonte MPRN.

Comente

mais morte violenta em Mossoró - 10/03/2014

29ª Morte Violenta em Mossoró 2014 – Homem morre após troca de tiros com a polícia Militar na zona rural de Mossoró

rocambarrinha45

 rocambarrinha56

 rocambarrinha

 

Francisco Feliciano Filho 20 anos de idade, morador do Sitio Barrinha zona rural de Mossoró,morreu em confronto com a Polícia Militar (ROCAM) fato ocorrido no final da tarde desta segunda feira 10 de março de 2014.

Segundo informações dos Policiais envolvidos na ocorrência, Francisco Feliciano Trafegava em uma Moto Traxx de cor preta, pela RN 015 e ao avistar a viatura da ROCAM 09 que vinha de uma ocorrência no Sítio Juremal, empreendeu fuga se evadindo por uma estrada carroçável.

Os policiais saíram em perseguição e foram recebidos a bala. houve revide e o suspeito foi alvejado por disparos de arma de fogo. O mesmo foi socorrido pela própria polícia para o Hospital Tarcísio Maia,mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar.

Os Policiais encontraram com o suspeito 38 pedras de crack,24 papelotes de cocaína e um revolver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta. O Material juntamente com a moto traxx foi encaminhado à Delegacia de Plantão.

Ainda de acordo com informações da Polícia, Francisco Feliciano respondia processo na justiça de Grossos por porte ilegal de arma.fonte O Camera.

Comente

acidente de trabalho - 10/03/2014

FOTOS: Operários ficam pendurados após rompimento de cabo a 30 metros de altura; bombeiros realizam resgate com sucesso

aaaaaaaa

bbbbbbbbb

 Fotos: Adriano Abreu – via Tribuna do Norte

Dois mecânicos que fariam a manutenção de um andaime no Grande Moinho Potiguar, na tarde desta segunda (10), na Ribeira, em Natal passaram por momentos de tensão quando subiam até o local utilizando o balancim, como é chamada a plataforma que leva os mecânicos ao topo do prédio, e uma das cordas se rompeu, deixando os dois funcionários pendurados por apenas uma corda, em uma altura de aproximadamente 30 metros. Felizmente, o  Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, utilizou uma escada magirus para retirar os dois mecânicos, que não se machucaram.

Com informações da Tribuna do Norte

Comente

Quem assume o cargo é o general do Exército Brasileiro, Eliéser Monteiro. Nomeação será publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (11). - 10/03/2014

Governadora nomeia novo secretário de Segurança Pública do RN

O general Monteiro foi nomeado pela governadora Rosalba Ciarlini (Foto: Divulgação/Governo do RN)A governadora Rosalba Ciarlini nomeia no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (11) o novo secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte. Quem assume o cargo é o general de Brigada da Reserva do Exército Brasileiro Eliéser Girão Monteiro Filho.

O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (10) durante reunião com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, e a cúpula da segurança estadual, em Natal.

Natural de Fortaleza, o general Monteiro, de 59 anos, ingressou no Exército Brasileiro em 1973 e graduou-se em Ciências Militares da Arma de Infantaria na Academia Militar das Agulhas Negras na turma de 1976. No ano seguinte, passou a servir como Aspirante a Oficial e tenente no 16º Batalhão de Infantaria Motorizada, em Natal, onde ficou até 1999.

O general foi Adjunto e Chefe da Subchefia da Casa Militar da Presidência da República no Governo do Presidente Fernando Henrique Cardoso e ocupou, entre 2002 e 2004, o cargo diplomático de Adido de Defesa do Exército junto à Embaixada do Brasil na República da Polônia.

Durante os 36 anos na ativa, o general Monteiro trabalhou em Natal, Resende (RJ), Recife, Rio de Janeiro, Petrópolis (RJ), Boa Vista e Brasília, tendo recebido mais de 30 condecorações nacionais e estrangeiras. Em Roraima, foi Comandante de Fronteira do 7º Batalhão de Infantaria da Selva e em Brasília, Diretor de Transporte e de Mobilização do Exército.G1RN.

Comente

Eleições 2014 - 10/03/2014

Deputado admite possível candidatura a deputado federal

Em entrevista à imprensa de Caicó, na manhã de hoje, quando acompanhava o ministro Garibaldi Filho, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) admitiu disputar uma cadeira na Câmara Federal: “Se o deputado Henrique for o candidato a governador do PMDB e João Maia for seu vice, coloco meu nome à disposição do partido, pois o Seridó não pode ficar sem um representante em Brasília”.

Nelter frisou ainda que antes de tomar qualquer decisão, precisa fazer uma consulta a seus amigos e correligionários.z1Panorama  Politico.

Comente

condenação - 10/03/2014

MP oferece denúncia contra o deputado Gilson Moura e a ex-prefeita Micarla de Souza

O Ministério Público Estadual protocolou  no Tribunal de Justiça, denúncia contra o deputado estadual Gilson Moura pelo crimes de peculato, lavagem de dinheiro e quadrilha, pelo desvio de recursos públicos de convênios celebrados entre a  Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) e a   Associação de Atividades de Valorização Social- (ATIVA), no período de junho a dezembro de 2010.

Além do deputado Gilson Moura, foram denunciados a ex-prefeita de Natal Micarla de Souza, o ex-secretário da SEMTAS, Alcedo Borges de Melo Júnior e Alan Cândido de Oliveira, João Valentim da Costa Neto, João Indaleto Guimarães Neto, Jefferson de Souza Bezerra, Orlando Francisco de Queiroz e Bruno Rocha de Souza.

A denúncia, protocolada na última sexta-feira (7), foi uma das primeiras medidas resultantes da colaboração premiada de Rychardson de Macedo Bernardo  e Emanuela de Oliveira Alves  e foi oferecida no prazo que se seguiu à decretação de indisponibilidade de bens do deputado Gilson Moura.

Na denúncia, cujo relator é o desembargador Virgílio Macedo, o Ministério Público imputa aos réus o desvio e a lavagem de dinheiro de recursos que alcançam o valor de R$ 440.706,43.  Essa quantia, nos termos da denúncia, foi utilizada para custear despesas de campanha de Gilson Moura a deputado estadual no ano de 2010.Tribuna do Norte.

Comente

PSC-RN - 10/03/2014

Partido Social Cristão deve apoiar candidatura de Henrique Alves ao governo do Estado‏

LITORAL-FM

O novo Secretário Geral do Partido Social Cristão no Rio Grande do Norte – PSC/RN, Rafael Correia de Oliveira, afirmou em entrevista concedida na tarde deste sábado (8) na Rádio Litoral Norte FM, que a legenda provavelmente irá apoiar a candidatura do Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves para governador.

Até então, o partido presidido pelo suplente de deputado federal Adenubio Melo integrava a base governista, através do ex-presidente da legenda, Betinho Rosado Segundo.  “Não tem nada fechado, mas provavelmente o candidato a governador do PSC será Henrique Eduardo Alves”, afirmou Rafael Correia.

 

 

Foto: Litoral Norte FM

Comente

Encontro extraordinário com a cúpula do partido aliado ontem não amenizou tensão - 10/03/2014

Dilma recebe caciques do PMDB para tentar conter rebelião

Dilma desembarca de helicóptero para reunião no Alvorada, ontem, para discutir insatisfação do PMDB Foto: Ed Ferreira/O Estado de S.Paulo

  Depois de se reunir por duas horas com o vice-presidente da República e presidente licenciado do PMDB, Michel Temer, na noite deste domingo, a presidente Dilma Rousseff conversará, na manhã desta segunda-feira, com outros caciques peemedebistas, na tentativa de contornar a crise com o principal partido aliado. Dilma abre a rodada de conversas recebendo, às 9h30, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o líder do PMDB, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), junto com Temer. Depois, às 10h30, será a vez do presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), e do presidente em exercício do PMDB, senador Valdir Raupp (PMDB-RO).

Também ficou acertado, na reunião de hoje com Temer, que o presidente do PT, Rui Falcão, fará uma rodada de conversas com os peemedebistas para tentar resolver os problemas nas alianças regionais, como Rio de Janeiro e Ceará.

O Palácio do Planalto tenta isolar o líder do PMDB na Câmara, deputado Eduardo Cunha (RJ), que não foi convidado para nenhum dos encontros. Ele comanda os revoltosos da sigla e ameaça angariar apoios para tentar romper a aliança com o PT e não apoiar a reeleição da presidente Dilma.

Com o aprofundamento da crise entre PT e PMDB, cujas lideranças bateram boca publicamente durante toda a semana passada, a presidente se reuniu, no início da noite de ontem, com Temer, no Palácio da Alvorada, para tentar uma saída. Mas os peemedebistas insatisfeitos estavam céticos quanto a um acordo. Nem mesmo o presidente do partido, senador Valdir Raupp (RO), e os presidentes da Câmara e do Senado — Henrique Eduardo Alves (RN) e Renan Calheiros (AL) — participaram do encontro no Alvorada, com Dilma e o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante. Líder da rebelião na Câmara, Cunha retornou ao país ontem à noite, mas foi alijado das conversas. Avisou, no entanto, que é uma estratégia errada tentar isolá-lo.

Justamente nessa estratégia de minar os focos de rebelião na Câmara, o comando da campanha de Dilma vai investir no atendimento individual de lideranças do PMDB no Senado, para não deixar que a crise ultrapasse os limites da Câmara. Hoje, Mercadante deve se reunir com o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), um dos mais irritados com o isolamento imposto pelo PT à sua candidatura ao governo do Ceará. O partido resolveu apoiar o nome escolhido pelo governador Cid Gomes contra Eunício.


Comente

Saúde - 10/03/2014

Vacinação contra o HPV começa hoje em todo o país

Vacina

Meninas de 11 a 13 anos começam a ser imunizadas hoje (10) contra o papiloma vírus humano (HPV), principal causador do câncer de colo de útero. A orientação do Ministério da Saúde é que a primeira dose seja oferecida nas escolas (públicas e particulares), mas a vacinação também poderá ser feita em postos de saúde de todo o país.

A meta do governo é vacinar 80% do público-alvo, formado por 5,2 milhões de meninas. A vacina distribuída na rede pública previne contra quatro subtipos do HPV (6, 11, 16 e 18). Os subtipos 16 e 18 são responsáveis por cerca de 70% dos casos de câncer de colo do útero em todo o mundo.

Para se imunizar é preciso apresentar o cartão de vacinação ou um documento de identificação. Cada adolescente deverá tomar três doses para completar o esquema de proteção, sendo a segunda aplicada depois de seis meses, e a última, cinco anos após a primeira.

Em 2015, a vacina contra o HPV será oferecida para meninas de 9 a 11 anos e, em 2016, para as de 9 anos.

O câncer de colo de útero tem a terceira maior taxa de incidência entre os cânceres que atingem as mulheres, atrás apenas do câncer de mama e do câncer de cólon e reto.
 

Confira o esquema de vacinação adotado em todo o país:Tabela

Agencia Brasil.

Comente

Criminosos renderam os funcionários quando o estabelecimento estava sendo fechado. - 10/03/2014

Restaurante é assaltado e bandidos levam cofre

Criminosos invadiram um restaurante no bairro de Petrópolis, neste domingo (9), e fugiram de lá levando o cofre. O estabelecimento, localizado na rua Açu, estava sendo fechado, quando três homens armados invadiram o local, renderam os funcionários e foram até o cofre. O valor roubado não foi divulgado.

Ainda segundo informações repassadas por testemunhas para a Polícia Militar, os assaltantes chegaram ao local em um veículo Gol, de cor branca e placas não identificadas. A ação durou poucos minutos e, no momento do roubo, não havia mais clientes no restaurante.

Os bandidos fugiram e, mesmo a Polícia Militar tendo sido acionada pouco tempo depois, nenhum suspeito ainda foi localizado.Prtal BO.

Comente

Cargos são de nível fundamental, médio/técnico e superior. Os salários variam de R$ 2.818,02 a R$ 12.539,38. - 10/03/2014

Ministério da Agricultura prorroga inscrições para 796 vagas

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) prorrogou as inscrições do concurso público para 796 vagas em cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior. Os salários vão de R$ 2.818,02 a R$ 12.539,38. Do total das vagas, 46 são reservadas para pessoas com deficiência.

No site da Consulplan, é possível ver o edital (acesse o edital).

Os cargos de nível superior são para engenheiro agrônomo, farmacêutico, químico, veterinário e zootecnista da carreira de fiscal federal agropecuário, administrador, bibliotecário, contador, economista, engenheiro, geógrafo e psicólogo do plano geral de cargos do Poder Executivo.

As vagas de nível médio/técnico são para agente de atividades agropecuárias, agente de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal e técnico de laboratório em atividades técnicas da fiscalização do Mapa, agente administrativo e técnico de contabilidade do plano geral de cargos do Poder Executivo.

Os postos de nível fundamental são para auxiliar de laboratório de atividades técnicas de fiscalização do Mapa.

As vagas são para Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Tocantins e Distrito Federal.

As inscrições devem ser feitas até 13 de março pelo site www.consulplan.net. A taxa é de R$ 38,50 para nível fundamental, R$ 50 para nível médio e R$ 71 para nível superior.

A seleção será feita por meio de provas objetiva e discursiva para todos os cargos e avaliação de títulos para os cargos de nível superior. Os locais de prova serão divulgados a partir de 28 de abril no site da organizadora.

As provas serão aplicadas no dia 4 de maio nas 26 capitais dos estados da Federação e no Distrito Federal

O concurso terá validade de 1 ano e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.G1RN.

Comente

Eleições 2014 - 10/03/2014

Em encontro no Seridó, líderes regionais do PR voltam a defender aliança com PMDB e PSB

Os líderes regionais do PR voltaram a defender a aliança com o PSB e o PMDB. Em reunião na cidade de Caicó, os liderados do deputado federal João Maia voltaram a traçar a articulação do PMDB indicar o candidato ao Governo, Wilma de Faria disputaria o Senado e o PR indicaria o candidato a vice.Reuniao do PR em Caico 001Tribuna do Norte

Comente

Dilma diz não ao racismo no futebol - 09/03/2014

Dilma lamenta novas cenas de racismo no futebol

A presidenta Dilma Rousseff condenou o preconceito racial sofrido pelo árbitro Márcio Chagas da Silva e pelo jogador Arouca na última quarta-feira (5). Segundo ela, o futebol foi “manchado pelas cenas de racismo” contra os dois brasileiros.

Márcio Chagas foi alvo de ofensas durante partida do campeonato gaúcho em Bento Gonçalves (RS). Após o jogo entre Esportivo e Veranópolis, o carro do juiz foi encontrado com marcas de depredação e com duas bananas, uma referência ao termo macaco, pelo qual parte dos torcedores o chamou.Agencia Brasil.

Comente

Ministro da Previdência diz que “aliados” como o PSB de Wilma também aguardam anúncio do PMDB - 09/03/2014

Garibaldi apreensivo com indecisão: “Até agora não sei quem é o candidato”

5745ye5y

 

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB) apelou para a “sensibilidade” do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), quanto a uma definição do PMDB sobre candidatura a governador. O partido afirma que terá candidato, mas está dividido entre lançar o próprio Henrique ou o ex-senador Fernando Bezerra (PMDB), que é ex-ministro da Integração Nacional e ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Nesta segunda-feira, em entrevista à imprensa seridoense, Garibaldi cobrou agilidade do PMDB na definição. Instado a falar de prazos esta manhã pela reportagem de O Jornal de Hoje, o ministro realçou que as convenções partidárias são apenas em junho, mas que há solicitação dos “companheiros” no sentido de uma definição mais rápida.

“Prazo só os eleitorais. Estou pedindo pressa porque o tempo está passando e os companheiros estão solicitando uma definição. Por isso que estou pedindo, e apelando para uma decisão mais rápida”, disse ao Jornal de Hoje.

Garibaldi afirmou ainda acreditar que “o próprio presidente” do PMDB, Henrique Alves, “será sensível” aos apelos, transmitido pelo ministro. “Não sei avaliar bem se (o apelo) está tendo resultado. Acredito que o próprio presidente será sensível, e outros companheiros que tenham funções de responsabilidade no encaminhamento”, ressaltou, ao se referir ao ex-senador Fernando Bezerra.fonte Jornal de Hoje.

Comente