ataques em ônibus,a coisa ta feia no Maranhão - 06/01/2014

Morre menina queimada durante ataques a ônibus em São Luís

Brasília – A menina Ana Clara Santos Sousa, de 6 anos, morreu hoje (6) às 6h30. Ela sofreu queimaduras graves durante os ataques a ônibus em São Luís, na sexta-feira (3) à noite.

Segundo informações do Hospital Estadual Juvêncio Matos, a paciente teve 95% do corpo queimados e estava internada em estado grave na UTI Pediátrica. Ainda segundo o hospital, a irmã de Ana Clara, de 1 ano e 5 meses, continua internada e seu estado de saúde é estável. Ela teve queimaduras em 20% do corpo, nas pernas e no braço. As duas estavam com a mãe em um dos ônibus incendiados. Juliane Carvalho Santos, de 22 anos, que teve 40% do corpo queimados, também continua internada no Hospital Tarquinio Lopes Filho, em São Luís.

A polícia do Maranhão deteve dez pessoas envolvidas nos ataques, entre elas dois adolescentes. Na avaliação das autoridades maranhenses, os ataques foram uma reação às medidas adotadas para combater a criminalidade nas unidades prisionais da capital, que receberam o reforço da Polícia Militar no fim de dezembro.

A crise prisional no estado veio à tona em outubro, quando houve uma rebelião no Complexo de Pedrinhas, deixando nove mortos e 20 feridos. O Complexo Penitenciário de Pedrinhas já registrou duas mortes de detentos este ano.

Ainda hoje, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, deve prestar informações ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, sobre a situação dos presídios no estado.(Agencia Brasil)

Comente

Diana Emanuelle Patrício de Lima, morreu a caminho do hospital. Deborah Lima, irmã da vítima, também foi baleada neste domingo (5). - 06/01/2014

'Não consigo entender', diz irmã de jovem morta em festa em Arez, RN

Diana Lima foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital (Foto: Reprodução/Facebook)

 "Ainda não consigo entender o que aconteceu. Ela estava no lugar errado, na hora errada". Esse é o sentimento dde Deborah Lima, irmã de Diana Emanuelle Patrício de Lima, de 19 anos, morta em um tiroteio neste domingo (5) durante a festa de Reis no município de Arez, na região Leste do Rio Grande do Norte. De acordo com Deborah Lima, a família ainda busca entender o que aconteceu. Deborah também foi baleada na ocasião, mas foi socorrida e passa bem.(fonte G1RN)

Comente

Caso aconteceu na manhã desta segunda (6) em São José de Mipibu. José Paulo Cavalcante, de 73 anos, portava um revólver na hora do crime. - 06/01/2014

Idoso é morto a tiros após ter arma roubada na Grande Natal

Um homem foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (6) no município de São José de Mipibu, na Grande Natal. A vítima foi identificada como José Paulo Cavalcante, de 73 anos. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos teriam roubado uma arma que o idoso portava no momento do crime, o que configura o latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo o tenente Moisés Santos, do 3º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Acácia Cineia, por trás da Escola Estadual Professor Francisco Barbosa. O tenente disse que José Paulo caminhava pela rua quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que efetuaram vários disparos contra vítima. "Ele estava indo para uma fábrica de água de coco onde tem um caminhão arrendado. Os dois homens o abordaram e atiraram", disse o tenente.

Os tiros acertaram a cabeça e tórax de José Paulo que morreu no local. O tenente informou ainda que ainda não se sabe o motivo da vítima estar armada.

O policial militar disse que a vítima fazia esse percurso diariamente. "Pessoas que moram na região nos informaram que ele passava por ali todos os dias, uma vez que ia sempre até essa fábrica. Não sabemos se ele tinha inimigos", disse.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu.(fonte G1RN)

Comente

Crime aconteceu na noite deste domingo (5). Segundo a PM, mortes têm relação com o tráfico de drogas. - 06/01/2014

Três pessoas são mortas durante festa de Reis em Arez, RN

Três pessoas foram mortas na noite deste domingo (5) durante festa de Reis no município de Arez, na região Leste do Rio Grande do Norte. As vítimas foram identificadas como Alaison Oliveira da Silva, de 20 anos; seu irmão, Elenilson Oliveira da Silva, de 16 anos; e Diana Emanuelle Patrício de Lima, de 19 anos, que era namorada de Alaison. Outras três pessoas foram baleadas e encaminhadas para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. De acordo com a Polícia Militar, o crime tem relação com o tráfico de drogas na região.

De acordo com o capitão Fábio Sandrine, comandante da Polícia Militar na região, a equipe da polícia estava fazendo o patrulhamento durante a festa quando foram ouvidos os primeiros disparos. "A equipe fazia o patrulhamento quando escutou os tiros. Houve um princípio de tumulto no local", disse o capitão.

Ainda segundo Sandrine, o crime tem características de acerto de contas, uma vez que Alaison tinha envolvimento com o tráfico. "Já temos suspeitos e estamos trabalhando para pode efetuar a prisão deles", disse o comandante.

O capitão informou que o Alaison já tinha passagem pela polícia por homicídio e tráfico de drogas. Dos três baleados, um foi liberado, enquanto os outros seguem internados, sendo um em estado grave.9com informações do G1RN)

Comente

ligue e comfira - 06/01/2014

Poço Branco:Mano gas tem promoções pra voçe

Na compra do gás voçe ganhar um cupom pra cocorrer a 2.500,5.000 ou 7.500 por mês durante um ano para realizar seus sonhos.

Comente

ENEM - 06/01/2014

Estudantes já podem se inscrever no Sisu

Os estudantes que querem concorrer a uma vaga de ensino superior em instituições públicas podem se inscrever a partir de hoje (6) no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A inscrição é feita exclusivamente pela internet e vai até o dia 10. Pode se inscrever no Sisu quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 e não tirou nota zero na redação.

O estudante vai precisar do número de inscrição e da senha no Enem. Quem estiver sem esses dois números pode recuperá-los no site do exame. O estudante concorre às vagas disponíveis no Sisu com as notas no Enem, mas não é preciso tê-las em mãos no momento da inscrição. Quando o candidato insere no site o número de inscrição e a senha, o Sisu recupera, automaticamente, as notas obtidas no exame.

Ao se inscrever no Sisu, o participante pode escolher até duas opções de curso, por ordem de preferência.  É possível mudar essas opções durante todo o período de inscrição. O candidato também precisa definir se deseja concorrer às vagas de ampla concorrência, às vagas reservadas à lei federal de cotas ou às vagas destinadas às demais políticas afirmativas das instituições. Pela lei federal de cotas, as instituições devem reservar pelo menos 25% das vagas do Sisu para alunos que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas.

Algumas instituições adotam notas mínimas para inscrição em determinados cursos. Se a nota do candidato não for suficiente para concorrer àquele curso, o sistema emitirá uma mensagem com essa informação.(fonte TN)

Comente

Clima no presídio da cidade ficou tenso durante quase toda a manhã deste domingo. - 05/01/2014

Após descoberta de plano de fuga, presos se rebelam em Caraúbas

Os presos do Presídio Provisório de Caraúbas fizeram uma rebelião, na manhã deste domingo (5). O motim foi deflagrado após a descoberta de um plano de fuga e de um buraco em uma das celas da unidade, na última sexta-feira (3).

A rebelião durou aproximadamente 3 horas, mas foi controlada após negociação dos agentes penitenciários e policiais militares com os presos. Durante a intervenção, foram apreendidas barras de ferros e outras armas artesanais.

Os detentos chegaram a quebrar parte das celas do Pavilhão A. Na sexta-feira, os agentes e PMs tinham descoberto um grande buraco, na cela 1 daquele pavilhão. Essa foi a terceira tentativa de fuga abortada no Presídio Provisório em oito dias.

Isso teria provocado a revolta dos presos e, consequentemente, a rebelião. O motim foi controlado por volta das 12h e alguns detentos foram isolados.(fonte Portal BO)

Comente

mais feriados - 05/01/2014

País poderá ter mais feriados em 2014 do que em anos anteriores

Brasília – Tradicionalmente, os brasileiros usufruem de nove feriados nacionais e de sete pontos facultativos por ano. Salvo quando algum desses dias cai no fim de semana. Mas o país poderá ter mais feriados este ano, por causa da Copa do Mundo, nos meses de 12 de junho a 13 de julho, com jogos em 11 capitais e no Distrito Federal.

Na fase inicial do torneio estão garantidos três jogos da Seleção Brasileira de Futebol em dias úteis: 12/6 (quinta-feira), 17/6 (terça-feira) e 23/6 (segunda-feira). Caso seja aplicada a Lei Geral da Copa e nossa seleção avance até a fase final da competição, serão mais quatro jogos, e teremos mais um jogo do Brasil em dia útil, já na fase semifinal, dia 8 ou 9 de julho.

Mas, enquanto não há definição, o calendário oficial do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, que vigorou no ano passado para os servidores públicos federais e, de acordo com portaria do ministério, adaptado para 2014, são feriados nacionais as seguintes datas:

1º de janeiro – Confraternização Universal (quarta-feira)
18 de abril – Paixão de Cristo (sexta-feira)
21 de abril – Tiradentes (segunda-feira)
1º de maio – Dia do Trabalho (quinta-feira)
7 de setembro – Dia da Independência (domingo)
12 de outubro – Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil (domingo)
2 de novembro – Dia de Finados (domingo)
15 de novembro – Proclamação da República (sábado)
25 de dezembro – Natal (quinta-feira)

São considerados pontos facultativos os dias:
3 de março – segunda-feira de Carnaval
4 de março – terça-feira de Carnaval
5 de março – Cinzas (até as 14h)
19 de junho – Corpus Christi (quinta-feira)
28 de outubro – Dia do Servidor Público (terça-feira)
24 de dezembro – véspera da Natal (a partir das 14h)
31 de dezembro – véspera de Ano Novo (a partir das 14h)

Além destes, as datas comemorativas de credos e religiões, de caráter local ou regional, podem ser respeitadas, mediante autorização da chefia imediata do trabalho do servidor, para posterior compensação.

Agência Brasil

Comente

PMDB E PT JUNTOS NO BRASIL E NO RN - 05/01/2014

PMDB lançará candidato ao Governo e o PT ao Senado

O deputado Fernando Mineiro não tem mais dúvidas sobre os rumos do partido para as eleições de 2014 no Rio Grande do Norte: o caminho é seguir a orientação da direção nacional da legenda e isso significa formar uma aliança com o PMDB para apoiar o candidato a governador dos peemedebistas. Nessa coligação, caberá ao PT, segundo Fernando Mineiro, a vaga do candidato ao Senado.
O nome mais provável para essa candidatura ao senado é o da deputada federal Fátima Bezerra. Mineiro afirma que em uma eleição como a de 2014, na qual estará em disputa a reeleição da presidenta Dilma Rousseff, a estratégia nacional prevalece e caberá ao PT no Rio Grande do Norte cumprir as orientações que serão definidas nas articulações em Brasília.
O que não está definido é a qual mandato o próprio Mineiro concorrerá. Ele prefere a reeleição, mas não descarta a alternativa da Câmara dos Deputados. O deputado considera que hoje o PSB da ex-governadora Wilma de Faria é um partido adversário do PT.(com informações do Blog BG)

Comente

taxista é morto - 05/01/2014

Taxista é executado a tiros em Parnamirim

O município de Parnamirim, na região metropolitana de Natal, teve mais uma cena de violência na noite de ontem (4). Por volta das 23h, um taxista foi executado a tiros durante o período de trabalho. Três bandidos realizaram a abordagem e efetuaram dois disparos contra a vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital Deoclécio Marques. Ninguém foi preso.

De acordo com relatos da Polícia Civil, Geílson Silva do Nascimento, de 25 anos, estava apanhando uma passageira no momento em que um carro branco com três homens realizou a abordagem. Segundo os relatos de populares aos policiais, as pessoas que ocupavam o carro branco demonstraram conhecer o taxista.

Segundo a polícia, um dos bandidos teria questionado Geílson Silva se ele estava fazendo o grupo de "palhaço" e, em seguida, efetuou os dois disparos, que feriram gravemente o taxista.

Após o crime, os bandidos fugiram e Geílson Silva foi socorrido ao Deoclécio Marques, morrendo longo ao dar entrada no hospital. Moradores da região não souberam identificar a passageira, nem os homens que fizeram a abordagem.(fonte TN)

Comente

prissão - 05/01/2014

Polícia Militar prende dupla com cocaína na rodovia BR-226

 

Por volta das 19h00 desta sexta-feira  policiais militares receberam uma denúncia anônima que uma moto possivelmente roubada estaria circulando pela rodovia BR 226. Uma barreira foi montada e uma hora depois um casal que seguia sentido Currais Novos / Florânia em uma moto Honda Pop 100 de placa MXU-5553 foi parado e não apresentaram nenhuma documentação, além de aparentarem nervosismo.  Ao ser feita a revista pessoal foi encontrado com o jovem ABEL CELESTINO DE OLIVEIRA JÚNIOR DE (18), natural de Assú, mas residente em Florânia,  quatro trouxinhas de cocaína. 
 
Abel  estava na companhia de NILOANE CARLA DA SILVA ,( 21), residente na rua Gentil Fernandes de Araújo, 110, Florânia, que admitiu ter pagado a quantia de R$600,00 pelo o entorpecente. A dupla foi conduzida para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
  (fonte via certa)

Comente

mais um morte esse ano em Mossoró - 05/01/2014

Mossoró:Adolescente é executado no meio da rua no Loteamento Santa Helena

João Paulo Liberato da Silva de 14 anos de idade, residente na Rua José Mendes da Silva, no Santa Helena, foi alvejado com duas descargas "Disparos" de espingarda, no peito e no rosto e morreu antes da chegada do socorro medico.Segundo informações de familiares, João Paulo estava na calçada da residência onde morava, quando um individuo, com uma camisa na cabeça, chegou ao local e efetuou um disparo que atingiu o muro da residência.oão correu, mas foi alcançado e executado com os dois disparos a queima roupas. Seu corpo foi encontrado, caído e já sem vida, no cruzamento das Ruas Francisco Edson Vieira da Silva com Jorge Alves da Silva, cerca de 200 metros de sua residência.De acordo com o Perito Criminal, Renildo Marcelino, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o adolescente foi alvejado, a curta distancia, pela frente e no local onde foi encontrado. Ainda segundo o perito, pelo local atingido e a profundidade das lesões provocadas pelos disparos a vitima não teria condições de se locomover.Informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a vitima, era um adolescente em conflito com e lei e já tinha algumas passagens por delegacias, pela pratica de pequenos delitos no Santa Helena e Região.Policiais da Força Tática fizeram o isolamento da área do crime para a realização dos procedimentos Perinecroscópicos e remoção do corpo para a sede do Itep, onde será necropsiado.(fonte O Camera)

Foi a 3ª Morte violenta em apenas 4 dias de 2014 em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Comente

sistema carcerária fraco em todo pais - 05/01/2014

Crise no Maranhão revela a incapacidade do país para lidar com a questão carcerária, diz especialista

A crise prisional no Maranhão é emblemática e evidencia a incapacidade do Estado brasileiro, em todas as suas instâncias e Poderes, para lidar com a questão carcerária, avalia o sociólogo Renato Sérgio Lima, membro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública e pesquisador da Fundação Getulio Vargas (FGV). Para ele, é fundamental e urgente haver uma reformulação da política de segurança pública no país, com efetiva articulação entre a União e os estados, a garantia de condições mínimas de sobrevivência para os presos enquanto cumprem a pena privativa de liberdade e a implementação de punições alternativas às prisões.

Comente

em rede Nacional - 04/01/2014

Episódio da confusão na Padaria Mercatto vai ganhar repercussão no Fantástico deste domingo

12074

 

A possível humilhação que passou um garçom da Padaria Mercatto, protagonizada pelo desembargador Dilermando Motta, parece que não será esquecida assim tão fácil.

E a defesa feita pelo empresário Alexandre Azevedo, o “Gordinho da Mercatto”, como ficou conhecido, também ainda rende elogios nas redes sociais. Pois o Brasil vai conhecer a recente confusão que marcou o final de 2013 no Rio Grande do Norte. O Fantástico da Rede Globo vai exibir o fato, neste domingo (05) em rede nacional. (fonte Blog Marcos Dantas)

Comente

confusão - 04/01/2014

Após confusão com desembargador, garçom da Mercatto recorreu a psicólogos e entrou de férias

O garçom que teria sido humilhado por um desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte foi afastado do trabalho e passou por consultas com psicólogos após a confusão. Segundo a administração da padaria Mercatto, que fica na zona sul de Natal, o funcionário trabalha na empresa desde a sua fundação e ficou "muito abalado" pelo episódio registrado na manhã do último dia 29.

O desembargador Dilermando Motta está sendo acusado de ter humilhado o garçom, antes de se envolver em discussão com outro cliente da padaria, o empresário Alexandre Azevedo. O bate-boca foi filmado por clientes da padaria e as imagens foram parar na internet. Um dos vídeos já superava 210 mil visualizações nesta sexta-feira (3).

Segundo Azevedo, que estava em mesa ao lado de Motta, o desembargador se irritou porque o garçom não colocou gelo em seu copo e gritou com o funcionário na frente dos demais clientes. "Não satisfeito com esse escândalo, este senhor [Motta] puxou o garçom pelo ombro e exigiu que lhe olhasse nos olhos e o tratasse como excelência, e disse que deveria 'quebrar o copo em sua cara", afirmou Azevedo em nota divulgada após o episódio.

O empresário disse ter decidido intervir em defesa do garçom. Nos vídeos, ele aparece gritando com o desembargador, a quem chama de "safado" e "sem-vergonha". O magistrado revida e se refere a Azevedo como "cabra safado" e "endemoniado". O dono da padaria, Adelino Marinho, disse que a empresa deu total apoio ao garçom e optou por conceder férias ao funcionário após o caso. Em nota, o desembargador Motta negou ter humilhado o garçom ou praticado abuso de autoridade.

"A verdade é que um simples e moderado pedido de esclarecimentos de um cliente a um garçom, que já havia sido solucionado, gerou uma reação de um terceiro com ameaças, gritos e total desrespeito ao público presente", disse. No texto, Motta afirma ainda que "sem nenhum propósito revanchista, as medidas judiciais cabíveis serão adotadas". O episódio motivou a abertura de um abaixo-assinado contra o desembargador no site de petições online Avaaz, que contava nesta sexta-feira com quase 10 mil assinaturas.(fonte Blog Marcos Dantas)

Comente

Presidenta Dilma - 04/01/2014

FOTO: Dilma curte praia isolada na Bahia

Presidente visitou a praia da Viração com a família - Ed Ferreira/Estadão

Cercada por um forte esquema de segurança, a presidente Dilma Rousseff aproveitou o recesso de fim de ano para curtir uma praia no litoral baiano.

Na manhã deste sábado, a presidente foi com a filha, genro, o neto e seguranças à praia da Viração, uma parte isolada do litoral e de difícil acesso – só se chega ao local de lancha ou barco. Dilma chegou bem cedo e, de biquíni escuro e chapéu branco, a presidente passou a maior parte do tempo se refrescando no mar. Por volta das 10 horas, deixou o local e retornou para residência oficial da Marinha onde está instalada com familiares, na praia de Inema. Dilma está na Base Naval de Aratu, no litoral baiano, desde 26 de dezembro.

A presidente tem feito passeios quase todos os dias. Ela prefere locais mais isolados e tem evitado a praia de Inema, que, embora de acesso restrito aos militares, já não permite mais tanta privacidade. (fonte Blog BG)

Comente

eleições 2014 - 04/01/2014

Candidatos e eleitores devem ficar atentos às regras da Justiça Eleitoral

O ano eleitoral começou e, com ele, um calendário voltado para o pleito que ocorrerá em outubro deve começar a ser observado por candidatos e eleitores. Desde o dia 1º, por exemplo, diversas regras da Justiça Eleitoral já estão valendo, fixando prazos e proibições para quem for disputar as próximas eleições.

É o caso, por exemplo, da obrigatoriedade de registro das pesquisas eleitorais a partir deste mês. No caso de pesquisas sobre a eleição presidencial, elas devem ser registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Já os demais levantamentos devem ser registrados nos tribunais regionais eleitorais. Isso deve ser feito exclusivamente por meio eletrônico do Sistema de Registro de Pesquisas Eleitorais (PesqEle).

Desde o dia 1º a Administração Pública está proibida de distribuir bens, valores ou benefícios gratuitamente, exceto em casos de calamidade pública, situações de emergência ou programas sociais cuja execução orçamentária já esteja prevista. Esses programas, inclusive, não podem ser executados por entidades nominalmente ligadas a candidatos, mesmo que já estejam em andamento.

Já as doações aos partidos políticos devem ser feitas em contas bancárias específicas. A medida passou a valer desde o dia 2. Os tesoureiros das agremiações partidárias devem solicitar a abertura desse tipo de conta no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e passar a utilizar apenas ela para arrecadar os recursos da campanha. Eles também precisam emitir o recibo eleitoral para cada doação recebida pelo partido. O objetivo é evitar fraudes e facilitar a fiscalização da Justiça Eleitoral sobre as contas de campanhas dos partidos.Agencia Brasil

Comente

Governo Federal PAC 2 - 04/01/2014

Poço Branco:recebe do Governo Federal uma enchedeira do PAC 2 como o blog ja tinha falado

O Governo Federal vem equipando as Prefeituras do Pais como a de
Poço Branco é uma dessas com o Programa de aceleração do crecimento,a Cidade de Poço Branco-RN ja recebeu uma Moto niveladora,uma ret escavadeira,um caminhão caçamba,e agora uma enchedeira e ainda falta vir uma caminhão Pipa lembre-se todos esses carros equipados é uma ação do Governo Federal a Prefeitura é só pra colocar as maquinas pra trabalhar algo que em Poço Branco é dificil, a População ver essas Maquinas trabalhando por exemplo as estradas de nossos Distritos barreiros para pequenos produtores, para quando chegar as chuvas te a onde armazena água para os seus animais bebe.

Comente

eleições - 04/01/2014

PMDB lançará candidato ao Governo e o PT ao Senado

Fundador e uma das principais lideranças do PT no Estado, o deputado Fernando Mineiro não tem mais dúvidas sobre os rumos do partido para as eleições de 2014 no Rio Grande do Norte: o caminho é seguir a orientação da direção nacional da legenda e isso significa formar uma aliança com o PMDB para apoiar o candidato a governador dos peemedebistas. Nessa coligação, caberá ao PT, segundo Fernando Mineiro, a vaga do candidato ao Senado. “Está acertado que o PMDB, aqui, lançará candidato ao Governo e o PT, ao Senado”, afirma. O nome mais provável para essa candidatura a senador, também por recomendação dos dirigentes nacionais petistas, é o da deputada federal Fátima Bezerra. Mineiro afirma que em uma eleição como a de 2014, na qual estará em disputa a reeleição da presidenta Dilma Rousseff , a estratégia nacional prevalece e caberá ao PT no Rio Grande do Norte cumprir as orientações que serão definidas nas articulações em Brasília.  O que não está definido é qual mandato o próprio Mineiro concorrerá. Ele prefere a reeleição, mas não descarta a alternativa da Câmara dos Deputados. O deputado considera que hoje o PSB da ex-governadora Wilma de Faria é um partido adversário do PT. Veja a entrevista que o deputado estadual do PT concedeu sobre esses assunto, sobre as divergências internas da legenda e sobre a política nacional.Deputado afirma que o RN passa por uma das mais difíceis situações administrativas da história do Estado e precisará de uma longo período de recuperação

Comente

desperdício de água - 04/01/2014

João Camara:turbulação de água da CAERN que leva água pra João Camara está com vazamento ou aberto desperdiçando água

desperdício de água na BR 406

desperdício de água na BR 406 proximo a cidade de João Camara-RN,eu ia passando na BR 406 e pode ver o descaso com a água que vai para a População de João Camara e Bento Fernandes sendo desperdíçada e o que é interesante é que ja tava a muito tempo me parece,vamos ver se a CAERN resolve e não cheguei a faltar Água para a População,não se sabe se foi propocionar ou se foi algum defeito.

desperdício de água na BR 406 foto 02

desperdício de água na br 406 foto 03

desperdício de água na BR 406 foto 04

Comente